(55) 3551-2842

©2019 por Funilaria do Alemão. Criado por Antonio Ganacini.

Funilaria 2001.jpg

Onde tudo começou!

O ano é 1.999, inquieto e motivado pela realização de um sonho, Telmo Ganacini da início ao seu arriscado plano de fundar sua própria empresa, com muito empenho e trabalho duro adquire às ferramentas e maquinários essenciais ao funcionamento de sua futura empresa.
Meados dos anos 2.000 o futuro sócio fundador vê a oportunidade perfeita para tirar seu sonho do papel, momento no qual pede dispensa do seu atual emprego e aluga um galpão (sediado em frente a atual localização da empresa), fundando assim a FUNILARIA DO ALEMÃO, empresa focada na fabricação de calhas e também oferecendo serviços de soldas e consertos em geral.

 

Vendendo Qualidade!

Com produtos e serviços de qualidade o volume de trabalho e a quantidade de clientes foi aumentando, muitas vezes filas de maquinários se formavam no pequeno pátio da empresa e se estendiam pela avenida.

CCI161219.jpg
 
CCI161219_0001.jpg

Colhendo os Frutos!

Menos de dois anos após a fundação da sua empresa e colhendo bons frutos de seu trabalho, Telmo Ganacini adquire um terreno em frente ao local onde a empresa surgiu, seguindo com a construção de um pequeno galpão onde a Funilaria do Alemão passaria a funcionar, contando agora com local próprio e abandonando o aluguel.

 

A concretização de um sonho!

Quase duas décadas depois, o sonho do sócio-fundador Telmo Ganacini segue funcionando como uma empresa familiar de pequeno porte, atendendo toda a microregião bem como os estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, sempre buscando a excelência em seus serviços para oferecer o melhor para seus clientes.
É por isso que somos gratos a você amigo cliente, só chegamos até aqui por sua causa, você é o nosso bem mais importante, muito obrigado por todos esses anos de confiança em nosso trabalho.

Drone_editada.png